Implementação

Saiba mais sobre a fase de implementação

Planejamento e Instalação:

A fim de organizar o avanço das fases de configuração e início de produção, contamos com um completo Plano de Instalação, composto de uma "checklist" com todas as atividades que devem ser realizadas e verificadas durante o processo de parametrização do sistema e início do funcionamento. Uma equipe de suporte Astra orientará o responsável técnico do laboratório durante todas as fases de configuração, acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos. Essa estrutura de planejamento suaviza a migração de outros sistemas.

Início do Funcionamento:
Um de nossos técnicos estará pessoalmente em vosso Laboratorio para dar treinamento das recepções, técnicos e bioquimicos. Também é feito um acompanhamento presencial no Laboratório durante os primeiros dias de funcionamento.

Pós Funcionamento:

Em fase inicial de configuração Astralab oferece um serviço diferenciado de assistência técnica online a voz, para instruir e orientar os responsáveis técnicos do laboratório, a fim de personalizar e adequar o sistema às condições operacionais do Laboratório. Disponibilizamos ainda Manuais Técnicos do Produto para auxiliá-los nas eventuais dúvidas. Estes manuais oferecem várias ilustrações gráficas a fim de facilitar o entendimento. Veja abaixo um exemplo ilustrativo retirado de um dos nossos manuais.
Após concluir todos os processos de configuração, treinamento e iniciar o funcionamento e uso do sistema firmamos parceria com o Laboratório oferecendo suporte pós-instalação com serviço de assistência técnica online para assessorar vosso pessoal em todos os processos de produção. Através de acesso remoto, nossa equipe pode conectar-se aos computadores do laboratório para eventuais verificações no servidor e assistência técnica nas demais estações de trabalho, postos de coleta ou responsável técnico do Laboratório, mantendo ainda contato à voz gratuito via internet.


Saiba mais sobre nossos interfaceamentos.

CONHEÇA